ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 31 de março de 2020

SÃO JOÃO DO IVAÍ: Bandidos assaltam posto e colocam fogo em carro


Bandidos armados chegaram por volta das 07h20 dessa terça-feira (31), no Auto Posto do Carmo, que fica na saída para São Pedro do Ivaí, em São João do Ivaí, e anunciaram o assalto. Eles teriam decido de um carro e ido direito ao caixa e exigiram que fosse aberto o cofre.
O Canal HP obteve informações que o Rainha, gerente do posto, estava no local na hora do crime, e teria entregue o dinheiro aos bandidos, que fugiram logo em seguida, sentido a São Pedro do Ivaí. A Polícia Militar foi chamada imediatamente e mobilizou equipes de toda a região para tentar barrar os criminosos.
Outro detalhe é que a cerca de 200 metros do posto, quase em frente a torre da Rádio Educadora, sentido a São Pedro do Ivaí, o carro usado pelos bandidos estava em chamas. O fogo foi controlado e não se pode afirmar até o momento se houve pane no veículo ou os bandidos que provocaram o incêndio.
Se o fogo foi proposital ou não, a polícia definirá na investigação. Mas havia bandidos em outro carro dando cobertura, pois os ocupantes do carro que pegou fogo foram “socorridos” rapidamente e fugiram. Talvez tenha sido uma tática do plano de fuga. Mais detalhes em instantes. 

  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA