ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de abril de 2020

Lunardelli avança com obras de pavimentação e assegura novos recursos para a saúde


A Prefeitura de Lunardelli retomou, na semana passada, as obras de pavimentação do Conjunto Odilon Carvalho. Segundo o prefeito Reinaldo Grola, que acompanhou o início dos trabalhos, em 2018, foi realizada uma parte da pavimentação no bairro e as ruas com mais declives não puderam ser concluídas naquele momento, já que os valores do investimento eram maiores.

Recentemente, por meio da atuação parlamentar dos deputados federais Stephanes Júnior e Gleisi Hoffmann, o município conseguiu recursos na ordem de R$ 450 mil, que serão aplicados na pavimentação destas ruas. Além do asfalto, a obra também incluiu drenagem e calçadas e tem como objetivo evitar que as pessoas sofram com o barro e lama nos dias de chuva e com a poeira nos períodos de estiagem.

“As ruas são cascalhadas com piçarra, mas quando chove, a força da água abre valetas e os maquinários têm que ir ao local para consertar. Acredito que, com essa obra, vamos valorizar o bairro e os imóveis e dar uma condição mais digna aos moradores”, comenta o Grola.

Para o prefeito, essa obra de pavimentação é a realização de um sonho da administração de Lunardelli e, principalmente, da população, que há vários anos anseia por obras que melhorem a qualidade de vida e valorização dos imóveis.

Grola tem a expectativa de concluir o mandado com recursos assegurados para pavimentar 100% das ruas da área urbana de Lunardelli e, se possível, com o maior número possível de obras concluídas ou em andamento. Recursos para a Saúde Nessa semana, a Prefeitura de Lunardelli comemorou a liberação de R$ 250 mil em recursos para a saúde, que foram liberados pelo deputado federal Ênio Verri e serão usados no custeio dos serviços de saúde para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

“Esses recursos são importantes e vêm para socorrer, nesse momento de muita dificuldade, na manutenção dos serviços e terá uma contribuição muito importante para o custeio do município, por isso agradeço o deputado federal Ênio Verri pela ajuda ao município de Lunardelli”, frisa o prefeito. (Informações Paraná Centro)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA