ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de abril de 2020

Prefeitura de Ivaiporã permite reabertura do comércio a partir desta segunda-feira


A prefeitura de Ivaiporã, permitiu a reabertura do comércio a partir desta segunda-feira (27). Em um novo decreto publicado no sábado (25), o governo municipal estabeleceu regras para o funcionando das lojas.
A Prefeitura levou em consideração que Ivaiporã é polo regional e oferece bens e serviços específicos nas mais diversas áreas, o que inevitavelmente acarreta a circulação da população dos municípios vizinhos.  A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisi) comprometeu-se no auxílio na conscientização das medidas de prevenção e higiene.  
Os estabelecimentos comerciais poderão funcionar desde que cumpram medidas necessárias, conforme padrões estabelecidos pelo Departamento Municipal de Saúde, dentre eles, disponibilizando álcool 70% em gel para os usuários.  
Os estabelecimentos deverão evitar aglomerações de clientes e usuários, gerenciando as filas a distância de 1 metro entre os clientes no exterior e 1,5 no interior. Além disso, os comércios podem funcionar em horário reduzido – desde que sejam de forma setorizada e devidamente autorizados pelo Departamento Municipal de Planejamento e Finanças, e com prévio aviso à população. (TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA