ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de abril de 2020

SÃO JOÃO DO IVAÍ: Exame de mulher que morreu no último sábado deu negativo para coronavírus


O Canal HP publicou na segunda-feira (27), sobre a morte de uma mulher, ocorrida no último sábado (25), em Ivaiporã (Leia a matéria). No texto, descrevemos que a mulher era moradora de São João do Ivaí e que estava internada em um hospital de Ivaiporã.

Outra informação divulgada foi que não haveria velório, seguindo as orientações sanitárias, visto que a paciente foi submetida ao exame de coronavírus. Uma pessoa da família fez contato e agradeceu o blog por publicar a nota e informar a verdade, comentando que muitos comentários foram feitos e chegaram até a família, causando ainda mais dor.

O Canal HP teve acesso ao exame. O resultado saiu na manhã dessa terça-feira (28). A senhora Reni de Assis Vieira dos Santos, de 62 anos, testou negativo para coronavírus. A análise foi feita pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen), que tem sido a referência nas investigações.

Segundo familiares, na última quinta-feira (23), Reni foi internada na UTI do Hospital e Maternidade, pois sua diabetes sofreu variação. Ela apresentou melhora e voltou a conversar na sexta-feira (24), mas na madrugada de sábado (25), sofreu uma parada cardiorrespiratório, não conseguindo resistir.

Boletim epidemiológico

São João do Ivaí permanece com a situação epidêmica estável, tendo 6 casos confirmados, 5 curados, um óbito e um caso sendo investigado. Esses dados foram divulgados na tarde dessa terça-feira (28), pela secretaria de Saúde de São João do Ivaí.   

A FAMÍLIA DE RENI DE ASSIS VIEIRA DOS SANTOS PRESTA UM HOMENAGEM PÓSTUMA:

Mais uma estrela nasceu no céu.

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.  

Agradecemos a todos que nos mandaram alguma mensagem ou palavras de conforto. Continuem orando para a nossa família e que Deus venha nos trazer o conforto!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA