ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 30 de maio de 2020

AgroProduz passa a atender em nova sede nesta segunda-feira



A Comercial AgroProduz está de casa nova e a partir desta segunda-feira (1º de junho), estará atendendo em um ambiente mais amplo e confortável. A nova sede foi construída no Parque Industrial de São João do Ivaí, às margens da PR-082, na saída para o município de Lunardelli, a cerca de 1,5 km da área urbana, no terreno onde já estava instalado o barracão de insumos da empresa.

Segundo o engenheiro agrônomo e um dos proprietários da empresa, Geraldo do Carmo, o prédio ainda está recebendo os últimos reparos e falta a pintura da fachada. “Estamos fazendo a mudança do escritório, pois o prédio já está totalmente acabado interiormente. Vamos nos organizando para que o serviço não pare, enquanto os colaboradores terminam a parte externa”, explica.

Geraldo destaca que por causa do momento de pandemia, em que não se pode promover aglomerações, a empresa não organizará uma festa de inauguração. “Vamos deixar para comemorar com festa em outra oportunidade, após todo esse momento ruim passar. Não faltará oportunidade. Convidamos nossos clientes e amigos, que sempre estão conosco, para que venham durante a semana nos visitar e tomar um café. Esse empreendimento é mais um sonho realizado”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA