ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de maio de 2020

Barbosa Ferraz conta com um dos laboratórios mais conceituados do Paraná


A população de Barbosa Ferraz é privilegiada com a presença de um dos laboratórios de análises clínicas mais conceituados do Paraná: o Unilab. Com sede no município de São João do Ivaí e há mais de 15 anos no mercado de exames laboratoriais, o Unilab se destaca com diversas certificações de qualidade.

“Nosso laboratório preza pela qualidade e precisão dos resultados. Trabalhamos com o que há de mais avançado em tecnologia e com profissionais altamente qualificados, que passam por constante aprimoramento do conhecimento. Tudo isto, por respeito a saúde das pessoas, por isso que nos consolidamos no mercado e ganhamos credibilidade”, destaca a biomédica e uma das proprietárias do Unilab, Juliene Frigheto Marcos.

Mesmo com grande reconhecimento e pioneirismo na região, um dos diferenciais do laboratório Unilab é o comprometimento com a saúde das pessoas, praticando valores acessíveis a realidade da região. “Ter qualidade é um compromisso do laboratório, está em nosso DNA. Não paramos de investir para oferecer sempre o melhor resultado, mas temos por padrão praticar um preço justo e que seja acessível a população, para que todos possam cuidar da saúde, que é o bem maior de cada pessoa. Em breve, anunciaremos mais novidades para a unidade de Barbosa Ferraz”, afirma Juliene.

O Laboratório de Análises Clínicas Unilab, está localizado em Barbosa Ferraz Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 942 – Centro. O telefone (44) 3275-1729.

O laboratório também tem unidades em Fênix, Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí e Godoy Moreira. Se o exame é do Unilab, você pode confiar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA