ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de maio de 2020

Manoel Ribas confirma mais três casos positivos de Covid-19


A prefeita Bete Camilo, de Manoel Ribas, anunciou ontem (25), em sua página no Facebook, que mais três pacientes testaram positivo para Covid-19. Na semana passada, o município já havia anunciado um caso positivo. Ao todo, o município tem 4 infectados, sendo 3 que estão em isolamento social e recebendo o amparo da saúde para o tratamento, um internado e um óbito, que foi registrado ainda em Abril.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira (25), Manoel Ribas já teve 36 notificações, 28 descartes através de exames e duas pessoas aguardam resultado do teste. Bete Camilo enalteceu em sua rede social a importância de manter os protocolos de segurança:   

“Acabo de receber a informação do setor de Epidemiologia que, infelizmente, temos mais 3 casos de COVID-19 confirmados em nosso município. Os três novos casos encontram-se em isolamento domiciliar. Vamos orar para que todos se recuperem logo. Não esqueçam: fiquem em casa, só saiam se for realmente preciso, utilizem máscara e respeitem o distanciamento social”!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA