ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de maio de 2020

São-joanense lança música inspirada no distanciamento social em tempo de pandemia



O cantor e compositor de São João do Ivaí, Tião Filho, lançou no último fim de semana, em suas redes sociais, a música Fique em Casa, que é uma referência a importância do isolamento social e traz uma reflexão sobre o que este momento de pandemia vem nos revelar.

A composição enaltece o que temos de mais importante na vida, que são as pessoas que amamos. “Escrevi a música há duas semanas, refletindo o meu sentimento diante do distanciamento da minha mãe e da minha namorada, visto antes nos víamos toda semana ou a cada 15 dias, e neste período o distanciamento acaba passando de 30 dias. Outra inspiração foi a perda de uma pessoa querida muito próxima, que faleceu em decorrência dessa triste doença, e que nos deixou um vazio enorme, que é o tio da minha namorada, o tio Luiz Sakamoto”, conta.

Ele ainda comenta que a música é uma maneira de incentivar as pessoas a ficarem em casa, principalmente aqueles que se enquadram no grupo de risco. “No clipe eu converso com minha mãe por um aplicativo de videoconferência, em modelo do que muitos fazem todos os dias. Queremos as pessoas que amamos protegidas e a tecnologia não nos permite o contato físico, mas nos ajuda a conter a saudade. Essa música é uma mensagem de esperança de que vamos passar por essa pandemia e que o amor é o nosso maior combustível. Quem pode ficar em casa, que fique. Quem não pode, que se cuide porque a vida é longa e segue maravilhosa para todo mundo”.

OUÇA A MÚSICA FIQUE EM CASA DO CANTOR TIÃO FILHO: 





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA