ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 20 de junho de 2020

26 casos positivos de Covid-19 são confirmados, neste sábado, em Ivaiporã


O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Ivaiporã informam que foram confirmados 26 casos positivos de coronavírus (Covid-19), por meio de teste rápido realizado em laboratório particular, neste sábado, dia 20 de junho.

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pelo Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica.

Neste domingo, dia 21 de junho, será divulgada uma nota consolidando os Informativos 75 e 76 sobre os casos positivos e monitorados.

A Prefeitura de Ivaiporã reforça a importância de manter as medidas preventivas que incluem o uso de máscara, cuidado com as mãos e distanciamento social. Além disso, se possível, aconselha a ficar em casa!

Desde o dia 16 de março, o Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica registraram 48 casos positivos de Covid-19. Desse total, 28 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, 18 foram recuperados e 2 morreram. Além disso, 10 pacientes aguardam resultados de exames realizados pelo Lacen (Laboratório Central do Estado) e 25 permanecem monitorados em casa por motivo de viagens, sintomas leves ou por suspeita de vínculo epidemiológico. (Assessoria)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA