ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 24 de junho de 2020

Dono de bar é preso e máquinas de jogos de azar são apreendidas em Lunardelli

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso após denúncias de que em seu estabelecimento comercial havia máquinas caça níquel e a prática do jogo do bicho. Conforme informações, a equipe policial deu início nas verificações onde primeiramente se deslocou a um bar, localizado na Praça Comendador Geremias Lunardelli.

Em abordagem aos ocupantes e ao responsável pelo estabelecimento, não foi localizado nada de ilícito. De acordo com a Polícia Militar, foi realizada vistoria no local e foi localizado máquina caça níquel. Em ação contínua as equipes deslocaram ao segundo local de denúncia, um bar, localizado na Av dom Pedro II, onde foi realizado abordagem nos ocupantes do bar e no responsável e com os quais não foi localizado nada de ilícito.

Que ao questionar o dono do bar sobre a existência de máquina de jogo do bicho e Caça-níquel no estabelecimento de pronto o mesmo afirmou ter e já indicou a localização das mesmas onde foi localizado também vários resultados de jogos da banca favorita. Diante dos fatos foram apreendidas as referidas máquinas e encaminhadas ao DPM de São Joao do Ivaí juntamente com o dono do bar, sendo assegurado seus direitos constitucionais. (Informações Wellyngton Jhonis)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA