ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 22 de junho de 2020

Motociclista fura sinal vermelho e bate contra carro no centro de Ivaiporã; imagens impressionam


Câmeras de segurança de uma empresa flagraram um acidente ocorrido na tarde de ontem (21), no cruzamento das avenidas Brasil e Paraná, em frente a Pernambucanas, em Ivaiporã. Um motociclista, em fuga da polícia, não respeitou o sinal vermelho (semáforo), e acabou batendo violentamente na frente de um Toyota Corolla, de cor prata.  

Em nota, a Polícia Militar informou que era uma abordagem de suspeito. "Nossa equipe fazia patrulhamento, pela Avenida Castelo Branco, nas proximidades da Praça Carlos Gomes, quando foi visualizada a motocicleta Honda/CBX 200, do tipo Strada, cor roxa, em atitude suspeita. Ao tentar efetuar a abordagem, utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, o condutor, jovem, de 21 anos, empreendeu fuga. 

Foi realizado acompanhamento tático, mas o piloto avançou o sinal vermelho, por duas vezes, sendo que na intercessão da Avenida Brasil, com a Avenida Paraná, tentou fazer o mesmo, mas acabou por colidir na dianteira de um Corolla. Vale salientar, que o veículo, dirigido por uma mulher, de 23 anos, trafegava de acordo com as normas de trânsito, pois o sinal estava verde", informou o boletim da PM. 

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. Apesar do impacto, a vítima sofreu apenas um ferimento na coxa e passa bem. A PM informou que o motociclista não possui CNH. VEJA O VÍDEO:


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA