ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 24 de junho de 2020

Polícia Militar recupera caminhonete roubada em São João do Ivaí


A Polícia Militar de São João do Ivaí, com o apoio de equipes de destacamentos da região, conseguiu dar uma resposta rápida a sociedade e recuperar uma caminhonete VW/Amarok, placas AWF—3635, que foi roubada por bandidos por volta das 21h30 de ontem (23), em uma residência localizada na Rua Hemenegildo Montani, próximo ao Cemitério Municipal.

Segundo informações da PM, a vítima, identificada como Jesuel, popular Jacaré, chegou em casa de caminhonete na companhia de sua esposa, e estacionou na garagem, sendo que três bandidos armados aproveitaram o momento para invadir a residência e anunciaram que se tratava de assalto e que queriam a caminhonete, forçando o casal a sair do veículo.

Ainda, conforme o que foi relatado à polícia, Jesuel teria tentado contestar os marginais, sendo que um deles desferiu uma coronhada em sua cabeça, causando um corte. Um dos ladrões então adentrou a caminhonete e fugiu.

Os outros dois levaram as vítimas para dentro da casa e as amarraram. O casal foi feito refém por cerca de 20 minutos e os bandidos exigiam dinheiro e ameaçavam matar. Após esse tempo, a dupla pegou a carteira de Jesuel, três aparelhos celulares e cinco garrafas de Whisky, fugindo na sequência em um VW/Gol, de cor branca, que era dirigido por um quarto comparsa.

As vítimas conseguiram se desamarrar e chamaram a polícia, sendo que o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal para cuidar do ferimento na cabeça.

De posse das informações, a equipe policial de São João do Ivaí pediu apoio para as equipes de Fênix, Lunardelli e São Pedro do Ivaí e fecharam o cerco na região. Em diligência, a equipe de São Pedro do Ivaí informou que a caminhonete foi abandonada na zona rural daquele município, e os bandidos teriam adentrado em uma mata.

A polícia trouxe a caminhonete para o destacamento de São João do Ivaí, para posterior retirada do proprietário. Há suspeitas que os bandidos sejam moradores de São Pedro do Ivaí. Vale destacar que duas caminhonetes foram roubadas na zona rural de São João do Ivaí dentro dos últimos 60 dias. A Polícia Civil está avançando nas investigações e conta com o apoio da sociedade para denúncias.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA