ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 22 de junho de 2020

Prefeito de Godoy Moreira ganha destaque estadual por administração eficiente



O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, o Zezinho, voltou a ser destaque no Jornal Estado, que circula em todo o Paraná. Zezinho estampa a capa do semanário, ao lado de lideranças como Ratinho Junior, governador do estado, e o Papa Francisco.

Na reportagem, o Estado destaca que o gestor tem sido referência em administração pública pelos avanços que tem gerado para o município de Godoy Moreira, conseguindo ao mesmo tempo manter a folha de pagamento e o pagamento de fornecedores em dia.

O jornal leva em conta, em seu levantamento entre os 399 municípios do Paraná, que Zezinho se destaca pela credibilidade junto a população e por sua personalidade política, que é embasada na honestidade, comprometimento e administração comunitária, ou seja, não leva em conta as divergências políticas, por isso tem conduzido a gestão para o benefício de todos.

A classe política do estado tem muito respeito pelo gestor, buscando sempre exemplos do que acontece em Godoy Moreira para avançar em outras cidades. “Estamos na condição de prefeito para servir o povo, sem olhar cores partidárias. Godoy Moreira tem que ser bom para todos as pessoas que moram aqui, e nossa gestão, que é pautada no diálogo e na união, tem conseguido resultados importantes para o desenvolvimento”, assinala Zezinho.

O prefeito está concluindo seu primeiro mandato e muitas lideranças do município esperam que ele dispute as próximas eleições para continuar com os avanços. Zezinho disse a reportagem que tem intenção de disputar a reeleição e que muitas lideranças apoiam a sua permanência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA