ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 20 de junho de 2020

Primis de Oliveira confirma pré-candidatura em Godoy Moreira




O Canal HP obteve informações que o ex-prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, é pré-candidato a prefeito. A reportagem entrou em contato com o político para confirmar a informação, e ele disse que existe um grupo forte que defende sua candidatura.

“Este momento de pandemia está sendo muito difícil,  e estamos concentrando esforços para ajudar nosso povo nos cuidados, e usando da nossa influência política para que os governos e deputados possam atender as necessidades do município, mas as eleições acontecem nesse ano, e as pessoas ficam nos especulando, se colocaremos nossos nome à disposição. Para responder sua pergunta, posso afirmar que sou pré-candidato”, disse Oliveira.

Primis comandou o município nas gestões 2009-2012 e 2013-2016. “Durante os dois mandatos em que estive prefeito, o município avançou em muitos setores, por isso que várias lideranças estão me procurando e incentivando a candidatura”.

Ainda, de acordo com Oliveira, o nome mais cotado para disputar ao seu lado como vice-prefeito, é do atual vereador, Rubens Martins de Oliveira. “As convenções acontecem na segunda quinzena do próximo mês, e será nesta oportunidade que consumaremos a chapa. O Rubens é uma liderança respeitada, sendo que foi vice-prefeito por duas vezes, vereador por várias legislaturas, inclusive atuando como presidente da Câmara”, relembrou o pré-candidato.

Primis de Oliveira ainda destacou que sua pré-candidatura conta com o apoio da maioria dos atuais vereadores e que já tem pelo menos 26 nomes, entre homens e mulheres, que são pré-candidatos ao cargo de vereador em sua composição.

Primis está filiado no partido do atual governador Ratinho Junior, o PSD – Partido Social Democrático, e Rubens Martins de Oliveira é filiado no PTB- Partido Trabalhista Brasileiro. “Quero deixar claro que não existe ainda definição, que o ‘bater do martelo’ será nas convenções. Estamos na condição de pré-candidato e aberto ao diálogo com as demais lideranças”, concluiu.

O experiente político enfatiza que sua pré-candidatura também é apoiada pelo governador Ratinho, e pelos deputados Artagão Junior, Stephanes Junior, Luísa Canziani (também o ex-deputado Alex Canziani), dentre outras lideranças. 

ADIAMENTO
Vale destacar que a data das eleições ainda não está definida, por razão da pandemia do coronavírus. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), anunciou durante essa semana que o plenário deve votar na próxima terça-feira (23), em dois turnos, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o adiamento das eleições municipais.
Alcolumbre disse ser favorável às eleições no mês de novembro, com primeiro turno no dia 15. Nesse caso, o segundo turno, possivelmente, ocorreria no dia 29 de novembro. Tudo vai depender da votação no senado e parlamento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA