ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de junho de 2020

São João do Ivaí confirma 15 casos de Covid-19 nas últimas 24hrs

A secretaria de Saúde de São João do Ivaí acaba de confirmar que 15 exames encaminhados nessa sexta-feira (26) pelo Lacen - Laboratório Central do Estado, deram positivo para Covid-19. A secretaria ressalta que as amostras dos pacientes foram coletados há 5 ou 7 dias e que todos os pacientes estão isolados e seguindo tratamento. 

Conforme o boletim epidemiológico, os números de confirmados passaram nas últimas 24h de 14 para 29; resultando na queda nos números de investigados, de 61 para 40. O número de recuperados também subiu de 5 para 7, e o número de casos descartados subiu de 54 para 62. 

Os números divulgados nessa sexta foram: confirmados (29); recuperados (7), óbito (1), em recuperação (21), investigados (40) e descartados (62). 

"Vamos conseguir controlar a pandemia no município se as pessoas levarem a sério as orientações. Não adianta fazer aglomeração escondido, deixar de ir em bares e lanchonetes, mas se reunir em lugares privados. Somente com o isolamento social e com a colaboração de todos usando máscaras e tomando todas as atitudes de prevenção, será possível passar por esse momento sem novas perdas", assinala o prefeito, Fábio Hidek Miura. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA