ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de junho de 2020

São João do Ivaí confirma mais um caso de coronavírus


O município de São João do Ivaí agora tem 14 casos confirmados de Covid-19, sendo que desses, 8 estão em recuperação, 5 estão recuperados e um morreu. A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde, através do Boletim Epidemiológico divulgado nesse quinta-feira (25).

A secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, observa que muitas pessoas ainda não entenderam que é preciso redobrar os cuidados nesse momento, inclusive, que várias denúncias foram recebidas de quem tem pessoas de outras cidades e outros estados vindo visitar familiares no município.

“A situação não é brincadeira e estamos orientando sempre que nosso município presta atendimento básico e que não queremos que os casos aumentem, muito menos que pessoas de fora cheguem doentes para colaborar com esse surto. Outra questão é as pessoas de fora virem para cá e adoecer, não podendo voltar para suas casas. Não temos leitos de UTI aqui, e os hospitais do estado estão ficando lotados. Agora é momento de empatia e pensar coletivo, na saúde de todos”, disse.

Os números do boletim dessa quinta são: confirmados (14), recuperados (5), em recuperação (8), óbito (1), investigação (61) e descartados (54).

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA