ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de julho de 2020

Casos positivos de Covid-19 podem aumentar ainda mais em São João do Ivaí

Os números revelados no Boletim Epidemiológico da Covid-19, divulgado hoje (28) pela secretaria municipal de Saúde de São João do Ivaí, abre uma alerta para a população. O município passa a somar 129 casos positivados, sendo que desses, 121 pessoas estão recuperadas, quatro morreram e quatro estão ainda em tratamento, cumprindo isolamento domiciliar. 

O alerta à população vem através dos números de pessoas que estão sendo investigadas, ou seja, que apresentam sintomas semelhantes ao coronavírus e que aguardam pelo resultado do exame. No último domingo (26), o número de investigados era 14, entretanto, nessa terça-feira (28), o boletim aponta que são 61. 

"Tem gente que está tendo a falsa sensação que tudo está melhorando, mas não é isto que vem acontecendo. O isolamento social é a única forma de combatermos essa propagação. Hoje lamentamos mais uma morte em nosso município, e a população precisa entender com esses momentos tristes que é preciso prevenir, sair de casa somente se for necessário e para de se aglomerar. O número de confirmados deve aumentar muito nos próximos dias", avalia a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida. 

O boletim completa traz os seguintes números: confirmados (129), recuperados (121), óbitos (4), em tratamento (4),  investigados (61) e descartados (320).  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA