ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 26 de julho de 2020

COMOÇÃO: Menina de 8 anos morre em acidente e enterro será neste domingo em Ivaiporã


Será sepultada na tarde deste domingo (26), o corpo da criança que morreu por consequência dos ferimentos em acidente de trânsito na Rodovia PR 466 no sábado (25), em Ivaiporã. O enterro de Eloisa Sochodolak, de 8 anos, será às 14 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã, o velório acontece na Capela Aliança, a partir da 8 horas.
A morte de Eloisa, filha da professora Sandra Cristina e do médico urologista Nelson Sochodolak gerou muita comoção em Ivaiporã e região, com muitas manifestações nas redes sociais de amigos e parentes da família.
O acidente que tirou a vida da menina aconteceu por volta das 13h30, próximo ao trevo principal da cidade e envolveu um Fiat Strada, com placas de Cândido de Abreu, e um Focus de Prudentópolis.
Eloisa  era passageira no automóvel Focus e foi atendida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Ela sofreu traumatismo craniano e teve parada cardíaca revertida pelos socorristas, mas faleceu ao chegar no Instituto de Saúde Bom Jesus, onde sofreu mais duas paradas cardíacas.  
No Focus estava também uma menina, de 13 anos, que teve ferimentos graves e uma adolescente de 15 anos com ferimentos moderado.  Os motoristas dos carros envolvidos tiveram ferimentos leves. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA