ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de julho de 2020

Homem acusa "mijão" de racismo em Borrazópolis: "filho de uma égua, macaco"

Um rapaz foi detido suspeito de cometer o crime de racismo no município de Borrazópolis. A situação aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), na Rua Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, uma equipe foi acionada para verificar uma situação de Racismo. No local em contato com um homem, o qual disse aos militares que estava trabalhando quando chegou um individuo, foi entrando na área do seu estabelecimento e urinando no local. O homem avisou para o acusado que não podia urinar ali no local e então o homem começou a xingar com palavras de baixo calão como: "filho de uma égua, macaco".

Após a agressão verbal, o acusado desceu para a casa de seus avós que moram na esquina próximo ao local e retornou posteriormente ameaçando a vítima. De acordo com o homem, o indivíduo dizia o seguinte: "não tenho medo desse neguinho, ele não mandava ali em nada e que podia chamar a polícia que qualquer coisa ele estava ali".  Diante dos fatos a equipe policial realizou a abordagem do acusado o qual foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Faxinal para exames e posteriormente para a 53.º  DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA