ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem é ferido a faca em assalto no Viveiro Municipal de Jandaia do Sul

Um homem ficou machucado após levar uma facada na mão na madrugada de ontem (29), no Viveiro Municipal de Jandaia do Sul. Segundo boletim da Polícia Militar (PM), um homem informou que ao chegar para trabalhar no Viveiro Municipal se deparou com o caseiro todo machucado. 

No local, a equipe policial realizou contato com a vítima que disse que por volta das 04h00 estava dentro de um cômodo que está anexo ao prédio principal, e dois homens arrombaram a porta. De acordo com a vítima, mediante muita violência desferiu um golpe de faca que acertou sua mão esquerda. 

A dupla roubou uma certa quantia em dinheiro em espécie e documentos diversos. O caseiro não soube informar maiores detalhes quanto as características dos autores. 

Diversos vidros dos prédios foram quebrados, reviraram uma betoneira, um carrinho de mão e quebraram uma manilha de concreto, e em outro cômodo de ferramentas tentaram colocar fogo, queimando a porta principal. A vítima foi acompanhada por seu irmão para avaliação médica junto ao PAM. (Informações Wellyngton Jhonis)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA