ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de julho de 2020

PM de São João do Ivaí prende suspeito de tráfico de drogas

Policiais militares de São João do Ivaí prenderam na tarde de quinta-feira (30), na Rua Cascavel, no Jardim Santa Terezinha, e conduziram a Delegacia de Polícia Civil, um jovem suspeito de tráfico de drogas. O detido segundo informações do boletim de ocorrência é citado em várias denúncias como fornecedor de drogas para os usuários da cidade.  
A prisão ocorreu por volta das 15 horas, quando o detido foi abordado na companhia de outros dois jovens.  Durante a busca pessoal foi encontrado com o primeiro, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 7 gramas, ele não informou de quem havia conseguido a droga, com o segundo nada de ilícito foi encontrado, e com isso foi liberado.  
Com o terceiro, suspeito de tráfico foi encontrado um invólucro pesando aproximadamente 4 gramas, e ainda R$ 17,00 em notas diversas e R$ 6,00 em moedas. Há poucos metros dele também foi encontrado outro involucro de maconha pesando 4 gramas.
Diante do fato, foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil local. O outro individuo  foi encaminhado para termo circunstanciado   por adquirir drogas para consumo pessoal. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA