ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Alessandro Jubanski anuncia pré-candidatura a reeleição para vereador de São João do Ivaí

 

O vereador Alessandro Jubanski (PP) anunciou nessa segunda-feira (24) que é pré-candidato para disputa das eleições que acontecem nesse ano. Jubanski já disputou três eleições, sendo que em 2008 obteve 107; em 2012 foi eleito com 151 fotos e em 2016 reeleito com 321 votos.

Alessandro é formado em educação física e já foi proprietário de uma academia de musculação durante 15 anos. Filho de Rosemary Silva de Lima Jubanski e do professor Francisco Jubanski (in memoriam); irmão de Janaina, Fábio e Fernando. Ele é divorciado e tem dois filhos.

Durante seus dois mandatos, Alessandro Jubanski teve uma atuação forte na Câmara de Vereadores de São João do Ivaí, colaborando na articulação e aprovação dos projetos da administração municipal, além de se dedicar exclusivamente ao cargo público, para ter mais disposição no atendimento aos anseios da população.

Entre os principais projetos que foram apresentados pelo vereador e que obtiveram êxito estão: reconhecimento municipal da Associação de Proteção aos Animais e Patrulha Ambiental do Vale do Ivaí; regulamentação da nomenclatura de ruas e prédios públicos; Lei que penaliza os maus tratos aos animais; regulamentação do funcionamento de parques e do Fundo de Vale; regulamentação do estacionamento rotativo em Farmácia e Drogarias, dentre inúmeros outros.

A sua atuação também foi direcionada a articulação política para a conquista se recursos, sendo que através do deputado federal Sandro Alex, foi possível adquirir uma pá carregadeira; R$ 400 mil para recape asfáltico em várias ruas da cidade; recursos para recapar as ruas da cidade que eram pavimentadas com pedras irregulares; veículo 0 km e equipamentos para o Conselho Tutelar e R$ 190 mil para custeio da saúde.

Através do deputado estadual Douglas Fabrício, o vereador conquistou um microônibus para a APAE, um Pálio seminovo para a prefeitura; kit de material esportivo; recursos para atender as famílias que foram atingidas pelas enchentes do Rio Ivaí em 2014 e recursos para operação tapa-buracos na estrada de acesso ao distrito de Ubaúna.

Por meio de emendas do deputado estadual Mauro Moraes, Alessandro Jubanski conseguiu três veículos 0 km para secretaria de Saúde, sendo que dois ainda estão para chegar e duas Academias da Terceira Idade (uma instalada na Praça da Bíblia e outra da Vila Rural Dito Segato). Ele também fez o pedido junto ao deputado estadual Artagão Junior para a construção do projeto Meu Campinho, instalado no conjunto Alceu Marcos.

O vereador ainda soma forças nas conquistas junto a administração municipal para asfaltamento de ruas do Jardim Ivaí e na construção do Ambulatório de Castração Animal, que hoje é administrada pela APA.

Soma-se ao currículo do pré-candidato a participação ativa nos mutirões de limpeza do Rio Ivaí, além de ter integrado o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e presidido o Conselho Municipal de Meio Ambiente, função que se afastou para disputa das eleições.

Alessandro Jubanski disputará a reeleição pelo Partido Progressista e sua bandeira é continuar trabalhando para o progresso de São João do Ivaí. “Com a experiência adquirida, hoje consigo afirmar que o vereador não tem como prever como será sua atuação, pois o município tem demandas prioritárias, e a nossa função é fiscalizar os recursos, colaborar na elaboração de projetos e somar forças para que todos os setores públicos se desenvolvam. O importante sempre é a população, saber ouvir o povo para que as ações venham de encontro com as necessidades do momento. Tenho experiência e sei os caminhos, por isso estou anunciando minha pré-candidatura, ficando à disposição para continuar a atuar firmemente pelos são joanenses”, disse.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA