ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de agosto de 2020

Carla Emerenciano é pré-candidata a prefeita em São João do Ivaí

 

A enfermeira e atual vice-prefeita, Carla Suzi Emerenciano, 39 anos, anunciou que disputará às eleições desse ano para o cargo de prefeita. Ela é filha do empresário e ex-vice-prefeito, Natael Emerenciano e Fátima Suzzi Emerenciano, e irmã de João Paulo e Natael Junior (in memoriam). 

Casada com Ayub Tauil, e mãe de três filhos, Natan Felipe, Ana Lívia e Maria Fernanda, Carla coloca seu nome à disposição da população após acumular anos de experiência na gestão pública e cuidado com a população são-joanense.

A pré-candidata está filiada no PSL – Partido Social Liberal, e tem a liderança política e social em seu DNA, visto que é neta do pioneiro e um dos primeiros líderes políticos do município, o saudoso Júlio Emerenciano, que se estabeleceu com a família no distrito de Ubaúna, quando São João do Ivaí ainda era distrito administrativo de Pitanga.

Carla Emerenciano sempre teve espírito de liderança e vontade de servir às pessoas, por isso escolheu a profissão de enfermeira, que tem essencial no cuidado e na empatia humana. Sua primeira experiência como agente pública foi na gestão do ex-prefeito, Clóvis Bernini Junior, quando exerceu o cargo de secretária de Saúde.

Sua atuação junto à comunidade a credenciou para em 2012 disputar às eleições como vice na chapa do atual prefeito, Fábio Hidek Miura. Diante de um trabalho considerado histórico pela população, com a realização de muitas obras e melhorias, a dupla propôs a reeleição e foram aprovados mais uma vez pelos são-joanenses em 2016, conduzindo a atual gestão com mais conquistas.

Durante os quase oito anos de mandato, Carla Emerenciano foi uma vice-prefeita ativa e trabalhou intensamente no cuidado da população, ajudando administrar a secretaria municipal de Saúde, levando o município a ser reconhecido com um dos mais eficiente no setor de saúde na região Vale do Ivaí.

A pré-candidata recebe o apoio do atual prefeito Fábio Hidek Miura, e tem articulado sua campanha com um grupo sólido, contanto ainda com o apoio de lideranças municipais como o ex-prefeito, Ivens Simão, e de várias lideranças do Estado e União. Carla já tem sua base de pré-candidatos a vereador formada e aguarda as convenções para apresentação do nome que disputará como vice-prefeito em sua chapa.

Carla Emerenciano sempre sonhou em ser prefeita e afirma que tem grandes planos para colocar em prática pelo desenvolvimento social e estrutural do município.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA