ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Célia da Barraca é pré-candidata a vereadora em São João do Ivaí

 


Célia Aparecida Burckrever, 54 anos, a popular Célia da Barraca, anuncio que será disputará as próximas eleições para o cargo de vereadora. A pré-candidata é nascida em Manoel Ribas, mas aos três anos veio morar com seus pais, Palmira e José Ferreira Gomes, na localidade de Água Rica, zona rural de São João do Ivaí.

Começou a trabalhar muito cedo, aos 7 anos de idade, na propriedade onde família residia. Por conta dos tempos difíceis, a trabalhadora rural conseguiu estudar apenas o ensino fundamental. Casada com Antonio Aparecido Rodrigues, o Tazico, Célia tem dois filhos, Fabiana e Anderson.

A pré-candidata também já autuou como auxiliar de enfermagem nos extintos hospitais São João e Maternidade São José, onde hoje funciona o Hospital Municipal. Trabalhou por muitos anos na padaria do extinto Supermercado Parati e durante as safras na Coamo e hoje tem uma barraca de lanches na cidade.

Célia da Barraca também foi servidora pública, sendo que trabalhou dois anos na secretaria municipal de Assistência Social, preparando o café da manhã para os trabalhadores rurais. Ela também coordenou duas campanhas eleitorais do ex-prefeito Clóvis Bernini Junior.

A pré-candidata é filiada ao MDB e sua intenção é trabalhar pelos mais humildes e pela melhoria da cidade como um todo.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA