ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Comitê Gestor abre concurso de redação e vídeo para estudantes: “Eu amo São João do Ivaí”

 

O Comitê Gestor de São João do Ivaí lançou nessa semana o I Concurso de Redação e Vídeo com o tema “Eu amo São João do Ivaí. A iniciativa faz parte do projeto de inovação e valorização cultural, proposto pelas instituições locais e órgãos municipais.

O concurso está organizado em três categorias: categoria 1 - alunos de 1º a 9º anos do ensino fundamental (produção de vídeo); categoria 2: alunos do ensino médio (produção de texto e categoria 3: estudantes universitários (produção de texto).

Segundo o presidente do Cômite Gestor e diretor da Sala do Empreendedor, Carlos Silva, o objetivo do concurso é resgatar a cultura de São João do Ivaí e valorizar sua história, projetando o futuro e possibilidades de desenvolvimento.

Os vídeos e as redações deverão ser entregues no prazo de 07 de setembro a 16 de novembro desse ano. A seleção dos trabalhos ocorrerá no período de 16 de novembro a 14 de dezembro e os classificados serão conhecidos no dia 20 de dezembro, data do aniversário de São João do Ivaí, quando também ocorrerá a premiação.

Os melhores trabalhos serão premiados da seguinte ordem: categoria 1 - 1 BICICLETA, categoria 2 - 1 TABLET e categoria 3 - 1 NOTEBOOK. O concurso recebe o apoio do Sebrae, Sala do Empreendedor, Associação Comercial e Empresarial (ACISJI), Associação Dar a Mão e Prefeitura Municipal de São João do Ivaí. 

Para participar, o candidato desse fazer a inscrição gratuitamente via Formulário Google, no link: https://forms.gle/HscFBgiezeBFARnb8. Para saber mais sobre o desenvolvimento do vídeo e da dissertação, acesse o edital do concurso, CLIQUE AQUI.   

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA