ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Em 48 horas, ladrões arrombam e furtam a mesma casa duas vezes em São João do Ivaí

 


Uma casa localizada na Rua Meron Euko, atrás do Clube XX de Dezembro, no Centro de São João do Ivaí, foi arrombada duas vezes no último final de semana. A informação foi repassada por familiares da vítima.

Segundo o que foi repassado ao Canal HP, a moradora estava viajando e o primeiro arrombamento ocorreu na madrugada de sexta para sábado (22). A família foi até o local pela manhã e se deparou com algumas ferramentas jogadas no chão e a porta estava estourada.

O imóvel então foi novamente fechado, inclusive com o reforço de cadeado. Passou o domingo (23), e na manhã de segunda-feira (24), quando um familiar foi ao local, novamente se deparou com a porta estourada, sendo que o cadeado foi cortado.

Os ladrões reviraram todo o imóvel e levaram uma Smart TV 32 polegadas, um botijão de gás cheio, dois pares de calçados e uma certa quantidade de comida que estava na geladeira e no armário. A proprietária da casa chegou de viagem na segunda-feira a noite e procurou a delegacia para registrar o ocorrido.

A polícia conta com a colaboração da comunidade através de denúncias para conseguir prender os autores.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA