ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Godoy Moreira confirma o primeiro caso de coronavírus

 

A secretaria de Saúde de Godoy Moreira acaba de divulgar que foi confirmado nessa quinta-feira (20), através de exame do Lacen – Laboratório Central do Paraná, o primeiro caso de coronavírus no município. Até ontem Godoy Moreira recebia destaque por ser um dos dois municípios do Paraná sem casos confirmados.

Nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Saúde, Orlando Nascimento, para apurar mais detalhes sobre essa primeira constatação. O paciente infectado tem 45 anos, mora na zona rural, e tem histórico de viagens recentes à Curitiba, onde pode ter contraído o vírus. Ele procurou a secretaria de Saúde na última sexta-feira (14) com sintomas leves para coleta de amostras para exames e segue em isolamento desde então. 

A secretaria de Saúde testará os demais integrantes da família a partir desta sexta-feira (21) e tem tomado as providências necessárias para que o vírus não se espalhe, fazendo o monitoramento do isolamento domiciliar. 

Conforme o Boletim Epidemiológico da secretaria, não existe nenhum paciente com sintomas suspeito no momento, aguardando pela realização de exame. O número de casos descartados é 23.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA