ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Morte de jovem de 20 anos deixa população de São João do Ivaí enlutada

 


A notícia da morte do jovem, Lucas Batista, de 20 anos, morador do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, deixou a população chocada nessa sexta-feira (28). Informações obtidas pelo Canal HP dão conta que ele tinha uma doença autoimune e fez tratamento por muito tempo no Hospital de Clínicas, em Londrina.

Na última terça-feira (25), ele teria caído em casa por conta de um Acidente Vascular Encefálico (AVE), sendo levado para o Hospital Municipal e em seguida, devido ao estado grave, encaminhado para um Hospital de Ivaiporã, onde passou por tomografia e foi constatado sangramento no cérebro.

Diante da complexidade do caso, ele foi novamente transferido de hospital, dessa vez para Apucarana, e a remoção contou com o aparato da equipe do socorro aéreo. O jovem teve morte encefálica e a notícia causa grande comoção, seja pela pouca idade, e também por ser uma pessoa sempre alegre e rodeada de amigos.

Informações extraoficiais são de que a família decidiu pela doação dos órgãos do rapaz, e por isso o velório (com restrições por causa da pandemia) deverá ocorrer neste sábado (29), com horário a ser confirmado.

Lucas é filho de Rosangela e Bento Batista.

 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA