ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 26 de agosto de 2020

São João do Ivaí consegue estabilizar número de infectados pelo coronavírus

 


Como o leitor tem acompanhado nas últimas semanas, o média de surgimento de novos casos positivos da Covid-19 vem caindo em São João do Ivaí. Na última segunda-feira (24), a secretaria de Saúde confirmou mais um caso, passando para um total de 168 confirmações desde o início da pandemia.

No boletim epidemiológico publicado nessa quarta-feira (26), os números demonstram que o município alcançou uma estabilidade, visto que dos 168 positivos, 164 já estão curados e 4 morreram. Ainda, de acordo com o boletim, São João do Ivaí não tem mais nenhum caso ativo e na presente data não tem nenhum caso em investigação.

A quantidade de exames que deram negativo desde o início da pandemia são 459. O prefeito Fábio Hidek Miura diz que é um alívio para todos saber que a proliferação da doença está controlada, mas que não pode haver descuidos por parte da população. “As medidas de prevenção serão mantidas e todos devem continuar usando máscara e evitando aglomerações, inclusive a saída do município. Temos que fazer um isolamento territorial para que não tenhamos um novo surto da doença”, ressalta.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA