ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de setembro de 2020

AgroProduz lança projeto de Aplicação Consciente e Agroquímicos

 










A Comercial AgroProduz sempre investe em capacitação e novas tecnologias, para que seus clientes sejam sempre beneficiados com a melhor assistência técnica, os melhores produtos e a melhor produtividade.

Aliado a este conceito inovador, está o compromisso da empresa em promover uma agricultura de precisão, mas com consciência e sustentabilidade. É dois fatores que andam juntos: alta produção de qualidade e preparo adequado do solo.

“A AgroProduz realiza a venda de insumos e agroquímicos e oferece toda assistência técnica para os produtores. Mas agora, em parceria com a Cropfield, estamos oferecendo atendimento especial no processo de tecnologia de Aplicação, buscando otimizar o trabalho de forma eficaz, econômica e segura”, destaca a diretora da empresa, Juliana do Carmo Ribas.

Neste contexto, a AgroProduz passa a disponibilizar um técnico especializado para realizar a regulagem das máquinas de seus clientes. Este tipo de serviço já está disponível e deve ser agendado na sede em São João do Ivaí ou na filial em Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA