ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de setembro de 2020

Homem é preso por se masturbar na frente de vizinhos em Ivaiporã

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã foi acionada na manhã desta segunda-feira (28). para atendimento de uma suposta importunação sexual na Rua José Carlo Emídio. Segundo informações repassada por uma moradora, um homem estava mostrando seu órgão genital para ela e seus filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 3 anos. 

De acordo com a mulher, o homem estava olhando para ela, que mora em frente, e retirou o órgão genital no portão de sua residência e começou a se masturbar se insinuando. Relatou ainda, que ele assedia a menor de 9 anos.

Conforme relatos de vizinhos sobre os fatos ocorridos, disseram que não é a primeira vez, que já estava ficando até rotineiro ele se mostrar para as mulheres vizinhas e as crianças. Uma moradora contou a PM, que em outras vezes ele se escondeu em um matagal próximo a residência. 

Diante de todos os fatos, os militares deram voz de prisão ao homem que correu e se trancou na residência. Quando a equipe foi adentrar, este saiu e partiu para cima da equipe. Sendo preso e conduzido à delegacia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA