ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 19 de outubro de 2020

A política rasteira sendo praticada em São João do Ivaí

 


O Canal HP recebeu várias manifestações de internautas nesse final de semana que disseram que candidatos estão fazendo visitas, e ao invés de apresentarem propostas para a governabilidade, estão promovendo ataques pessoais e pregando mentiras sobre os oponentes.

E neste circo armado, demonstram que vale tudo pelo poder, até mesmo perder a dignidade e honestidade. O que a população não deve deixar de levar em conta, é que quem não tem respeito e caráter, nada poderá fazer para o coletivo. Quem usa mentiras para ganhar eleição, é que não tem o que apresentar de propostas para o bem comum.

O povo precisa de propostas. A mentira não faz bem para a democracia. Quem conta uma mentira para o eleitor com o objetivo de ganhar votos, manterá a mesma conduta de mentiras, caso seja eleito.

Áudios e vídeos de disseminadores de discórdia e mentiras estão circulando por aí e quem não optar por ganhar através dos méritos e propostas, pode ter muita dor de cabeça. A justiça eleitoral está tomando ciência de muitas situações e tomará providência pelo jogo limpo. A população precisa ficar atenta e votar em quem acredita ser melhor para representar o município. Deixemos a picuinha fora do jogo.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA