ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 20 de outubro de 2020

Homem agride criança de 7 anos e incita cachorros contra a PM, que reage e mata pitbull

 


Um homem foi preso na noite de domingo (18) em Ivaiporã depois de agredir e perseguir uma criança de 7 anos com um espeto.  Quando os policiais foram prender o agressor, os cachorros foram para cima da equipe PM. Foram efetuados disparos contra o pitbull que morreu.  

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o caso foi na Rua Marlene Morais, por volta das 20h30. A equipe foi acionada após denúncia que uma mulher e uma criança estavam sendo agredidos. O convivente da mulher havia pegado um espeto e correu atrás das vítimas proferindo ameaças de morte.  

Nessa perspectiva, a equipe de serviço foi ao local e se deparou com diversas pessoas apavoradas com a situação. Eles também foram informados que conseguiram esconder a criança.  

Posteriormente a equipe localizou a mãe, que apresentava escoriações nas pernas e braços, causados pelo convivente. 

O autor das agressões também foi encontrado e estava totalmente alterado, desobedeceu às ordens de abordagem e correu para sua residência. Além de incitar dois cachorros para cima dos policiais, um pitbull de porte grande e outro sem raça definida de porte pequeno. 

Diante dos fatos a equipe recuou, tentou por diversas vezes dialogar com o agressor que não se entregou, e permaneceu incitando os cachorros para cima dos policiais, além de proferir ameaças de morte. 

 

Quando os policiais foram prender o agressor, os cachorros foram para cima da equipe PM, e para repelir a agressão foram efetuados disparos contra o pitbull que morreu. 

O detido e a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal para avaliação médica referente ao covid-19, em seguida as partes   encaminhadas a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis. (TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA