ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Mulher acusa o namorado de lhe agredir publicamente em São João do Ivaí

 


A Polícia Militar de São João do Ivaí relatou em seu boletim que foi registrado um caso de violência contra mulher na tarde de ontem (18). Segundo consta no relato, uma mulher procurou a PM para relatar que estava passeando de moto com o namorado, sendo que o mesmo, ao deixá-la em sua residência, saiu de forma repentina, fazendo com que sofresse uma queimadura na perna esquerda, motivo que resultou em discussão.   

A namorada ainda detalhou que foi até a casa de seu sogro para contar sobre a atitude do filho dele, momento em que o namorado chegou e a ofendeu com xingamentos, ordenando que saísse daquele lugar. Ela ainda acusa o namorado de dizer: “Agora você vai aprender a não ir na casa do meu pai falar essas coisas”.

A vítima disse que correu do local em direção a Avenida São João, mas foi alcançada pelo namorado, que a derrubou e começou a lhe agredir com chutes e socos nas pernas e rosto. O acusado só teria parado com as agressões após a intervenção de populares.

Consta no boletim que a mulher apresentava lesões leves e que o namorado, por meio de familiares, negou todas as acusações. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. O acusado não foi localizado pelos policiais.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA