ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 13 de outubro de 2020

Mulher é agredida e ameaçada pelo marido em Ivaiporã

 


O caso foi registrado ontem (12) pela Polícia Militar, na Rua Santa Terezinha, em Ivaiporã. Conforme informações, a mulher disse a equipe policial que estava em sua residência juntamente com os familiares de seu companheiro comemorando o aniversário do mesmo, onde ambos consumiram bebida alcoólica.

Em certo momento, o marido começou a falar mal da companheira e a ignora-la. Percebendo as atitudes do esposo, ela disse que temeu que pudesse terminar em agressão e aproveitou quando ele saiu para comprar mais bebidas por volta da 01h da manhã e resolveu sair de sua casa e ir para residência de seu pai a pé.

De acordo com a vítima, no trajeto, próximo da APAE, ela foi alcançada pelo companheiro e obrigada, à socos, a entrar no carro, onde foi levada até a estrada do Ouro Verde. A vítima contou ainda que a todo momento foi ameaçada de morte e agredida com socos na cabeça e na face.

 

Ainda, de acordo com ela, o marido a obrigou a voltar na residência da família dele e, mediante ameaça, obrigou a mesma a não relatar o ocorrido aos parentes. Somente às 04h00 da manhã, quando o autor adormeceu, a solicitante conseguiu sair e pedir ajuda para uma amiga e terminou a noite na casa dela, sendo que ao amanhecer se dirigiu até a casa de seu pai para pedir ajuda. Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até a residência e mediante interesse de representação da vítima foi realizada abordagem no infrator, e cientificado de seus direitos, dado voz de prisão, encaminhado a 54° DRP para providências cabíveis. (Informações Repórter do Vale)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA