ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mulher se oferece para fazer oração e furta R$ 400,00 de moradora em Lunardelli

 


A ocorrência foi registrada ontem (27) pela Polícia Militar, em uma residência localizada na Rua Bahia. Segundo a vítima, que foi quem solicitou a presença da PM, uma mulher, com trajes característicos de ciganos, bateu na porta de sua casa se oferecendo para fazer uma oração.

A moradora aceitou a oferta e convidou a mulher para entrar, sendo que quando a suspeita entrou no quarto da vítima, começou a fazer os “benzimentos”, e visualizou que haviam R$ 400,00 em dinheiro, dentro da gaveta do criado mudo. A acusada então pediu se poderia recolher o dinheiro e colocar embaixo do colchão, recebendo o consentimento da moradora. 

Após o término da suposta oração, a cigana foi embora em um Ford Escort de3 cor cinza, não sendo mais vista na cidade. A moradora foi recolheu o dinheiro embaixo do colchão, e percebeu que foi vítima de golpe. A PM registrou o boletim e alerta a população de toda a região para tomar cuidado, pois o golpe do benzimento está fazendo vítimas quase que diariamente no Vale do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA