ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Homem coloca fogo em caminhonete de policial em São João do Ivaí



Nossa reportagem recebeu informações que marginais atearam fogo na caminhonete que pertence ao soldado Léo, da Polícia Militar. Conforme informações, o veículo estava estacionado em frente a residência da mãe do policial, na Rua Lauro Lopes Dias, quando por volta das 04h00 da manhã foram ouvidos barulhos e a vizinhança percebeu que havia um princípio de incêndio. 

Os representantes das empresas GlobalServi e Fox Vigilância, que são responsáveis pelo circuito de monitoramento público, mantido pela prefeitura, encaminharam imagens que mostram um homem provocando o incêndio. O conteúdo também foi entregue a Polícia Civil para ajudar a identificar o autor. Mais cedo, nossa reportagem entrou em contato com o soldado para saber se gostaria de se pronunciar. Léo disse que acredita que justiça será feita e que o autor será penalizado. 

Apesar do susto, as chamas foram apagadas e ninguém ficou ferido. O fogo danificou uma lanterna e a pintura da caminhonete. O Canal HP se solidariza com o soldado e sua família, bem como com todos os policiais, reprovando qualquer tipo de crime contra a honra e integridade física dos agentes que trabalham pela segurança pública. É lamentável que nesse caso, a principal suspeita é que o crime é uma forma de retaliação ao trabalho do PM. 

Parabéns ao poder público municipal por manter este serviço de monitoramento na cidade, que tem sido uma grande ferramenta para ajudar a polícia nas investigações, colaborando muito para que crimes sejam solucionados. 

VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O SUSPEITO: 





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA