ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Morador denuncia imprudência de motociclistas e teme tragédia em São João do Ivaí

Um morador do Residencial Santo Fabris, que fica às margens da PR-082, sentido ao município de Lunardelli, entrou em contato com o blog para fazer um desabafo e denunciar a imprudência que está sendo cometida, segundo ele, quase que diariamente naquele trecho da rodovia.

O denunciante afirma que estava saindo de casa com sua esposa e a filha nesse final de semana, quando visualizou um motociclista, aparentando ser jovem, passando em alta velocidade em frente ao pátio da C.Vale, e segundos depois, mais duas motos passaram no mesmo ritmo, e os pilotos estavam deitados sobre o veículo.

Ainda, de acordo com o morador, é comum a prática de rachas, e a juventude estaria postando fotos da imprudência em redes sociais, para tentar se promover com tal prática. Confira a mensagem enviada pelo internauta:  

“Estamos sofrendo esses jovens de nossa cidade e da região. Moro em São João há mais de 30 anos. Sábado na parte da tarde estávamos saindo eu minha esposa e minha filha quando passou um motoqueiro em alta velocidade pela BR sentindo a Lunardeli e em seguida mais 2 motos todos deitados em suas motos. Finais de semana piora mais ainda moramos perto da C.Vale e esses rachas estão acontecendo praticamente  diariamente. Peço a sua colaboração para nos ajuda a amenizar isso pois já acionamos a polícia, mas por enquanto não obtiveram êxito em pegar esses jovens. Nos ajude Welington antes de isso acabe se transformando em tragédia”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA