ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

REGIÃO: Homem embriagado invade culto e tenta matar pastor com faca

 


Em Faxinal, no dia 24 de janeiro de 2021, às 16h20min, na Rua Eugênio Bastiani, a equipe de serviço da Polícia Militar, foi solicitada por conta de uma suposta tentativa de assalto ou apenas de agressão, em uma Igreja Evangélica. Um homem, armado com uma faca, invadiu um culto religioso e tentou contra a vida do Pastor.

No local, em contato com o religioso, ele passou a relatar que estava realizando um evento na Igreja, com alguns fiéis, momento  em que uma pessoa tentou entrar ao recinto, consumindo bebida alcoólica. O pastor não autorizou sua entrada, porém, o acusado ficou nervoso e jogou uma lata de bebida no chão.

Logo depois, mesmo sem permissão, entrou na Igreja e ficou sentando em uma cadeira na última fileira de bancos. Em seguida, levantou-se, abruptamente, e com uma faca em suas mãos, saiu correndo em direção ao Pastor, com intuito de desferir um golpe, o qual conseguiu recuar e correr para trás, tendo sido socorrido por dois fiéis que participavam do culto e agiram de forma rápida, conseguindo desarmar o invasor.

Os policiais localizaram o agressor e constataram que ele utilizava tornozeleira eletrônica. (Informações Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA