ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 14 de fevereiro de 2021

Artagão Junior anuncia recursos para reforma de colégio e construção de barracões industriais



O deputado estadual, Artagão Junior, visitou o município de São João do Ivaí na última quinta-feira (11), oportunidade em que esteve reunido no plenário da Câmara de Vereadores com a prefeita Carla Emerenciano, vice Danilo Parpinelli, vereadores, secretários e demais integrantes da equipe administrativa. 

O deputado estava cumprindo agenda pela região, passando por todos os municípios de sua base, com o intuito de conhecer as principais necessidade e discutir projetos. Artagão garantiu que estará viabilizando recursos para São João do Ivaí, para que a prefeitura faça o investimento nas demanda prioritárias. 

"Recebemos a sinalização do deputado de que estará encaminhando recursos do governo, e vamos alinhar projetos juntos com nossa equipe para otimizar os investimentos e atender as principais necessidades da cidade e dos distritos. Nossa intenção é investir em infraestrutura", destaca a prefeita, Carla Emerenciano. 

O deputado ainda anunciou que está viabilizando recursos para reforma do colégio do distrito de Luar, e apresentou um projeto da SEDU - Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que possibilita o financiamento de recursos para construção de barracões industriais para fomentar a geração de empregos e renda. 

"O financiamento nos interessa, ainda mais por não haver juros, que é totalmente subsidiado pelo estado. O município tem capacidade financeira para aderir. Vamos estudar um plano para fazer este financiamento e acelerar nosso projeto de geração de empregos e renda", afirma a prefeita. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA