ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeitura de São João do Ivaí começa a inserir novo método pedagógico na rede municipal de ensino

 





A prefeitura de São João do Ivaí adquiriu materiais pedagógicos do sistema Aprende Brasil, da editora Positivo, e os alunos da rede municipal passarão a estudar com método de ensino padrão de escolas particulares.

As apostilas chegaram e foi realizada uma entrega simbólica ontem (25), na Escola Municipal Santa Terezinha, para a aluna do segundo ano, Nicolly Oliveira Martins, e para a professora Miriam Silva Veres.

A secretária de Educação, Daiene Bueno, destaca a qualidade do material. “É um material que foi estudado por nossa equipe pedagógica e professores, sendo escolhido pela maioria. Vamos iniciar utilizando os materiais com Pré I e II e 1ºe 2º anos, e vamos inserindo o método em novas séries, conforme planejamento estabelecido”, assinala.    

A coordenadora pedagógica da Escola Santa Terezinha, Camila Brito Galvão, comenta que os professores passaram por uma capacitação para trabalhar com o novo material. “É um material muito rico de conteúdo e que ajudará a desenvolver a nossa educação. Os professores gostaram da proposta”.

O Governo Municipal enfatiza que este tem sido apenas o início dos investimentos, e que a educação sempre será uma prioridade. A prefeita Carla Emerenciano, reassumiu o compromisso de fazer uma educação ainda melhor. “Investir em educação é investir nos demais setores e no futuro melhor para todos. Continuaremos colocando bons projetos em prática para que nossa educação seja cada vez melhor”, afirma a prefeita.  

Os materiais estão sendo entregues pelas escolas e os pais e alunos podem aguardar o chamamento para realizar a retirada.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA