ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeitura de São Pedro do Ivaí investirá R$ 81 mil na ampliação do pátio de máquinas

 


O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí investirá na ampliação da cobertura do barracão do pátio de máquinas e outras melhorias que são necessárias no prédio. A obra está orçada em R$ 81 mil e será executada com recursos próprios da prefeitura.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destaca que as obras são necessárias para que os maquinários e veículos públicos sejam guardados de forma segura, mas que é uma medida paliativa até que o município se organize para a construção de um novo pátio de máquinas.

“Estamos realizando esse investimento por ser de extrema importância, pois nossa frota está ficando no tempo e sem qualquer segurança, ficando um alvo fácil para criminosos. Vamos ampliar a cobertura do barracão, mas essa estrutura será removida posteriormente para o nosso novo pátio, que é um dos nossos projetos que devem entrar em execução até o fim do mandato”, disse a prefeita.  

O secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Marcos Paz de Siqueira, o Guil, detalha que o investimento é importante para preservação do patrimônio público. “O pátio não tem espaço para acondicionar todos os veículos, e muito acabam de desgastando com o tempo. Este investimento chega para melhor nosso cuidado com a frota e as condições de trabalho no local”, afirma.

Regina assinou a autorização para que a obra seja licitada no início dessa semana, no gabinete da prefeitura.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA