ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 31 de março de 2021

Prefeitura decora a Praça Duque de Caxias com enfeites de páscoa

 


A prefeitura decorou a Praça Duque de Caxias com enfeites que simbolizam a Páscoa. O trabalho foi desenvolvido pelas secretarias de Educação, Esporte e Cultura e Assistência Social. Alguns itens da decoração foram comprados e outros construídos e desenvolvidos artesanalmente pelos servidores públicos.

O Governo Municipal orienta a população a não se aglomerar na praça. Placas com de orientação foram instaladas, com frases como Use Máscara, Não Aglomere e Não Toque nos Enfeites. “A intenção de enfeitar um dos principais espaços de lazer da cidade é para trazer um clima de mais esperança para a nossa população, que está tão triste com toda essa pandemia”, disse a prefeita, Carla Emerenciano.

A decoração é composta por itens que remetem a data religiosa e a simbologia do coelho. Os distritos também receberão a decoração nesta quinta-feira. “Que nossa população se inspire com este clima e que possamos renovar nossas esperanças em dias melhores. Não podemos deixar a pandemia influenciar também as nossas celebrações de fé. Nossa população merece uma ver o lugar que moram bem cuidado e bonito. Feliz páscoa a todos”, desejou a prefeita. (Fotos: Gabriel Felipe)

























CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA