ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 30 de abril de 2021

Escritora de São João do Ivaí lançará 1º livro de contos

 


A assistente social e coordenadora do Asilo São Lourenço, de São João do Ivaí, Jéssica Lisley de Souza, que também é escritora, fará o lançamento do 1º livro de contos denominado Incomparável, no dia 12 de maio, exclusivamente pela Amazon, em formato digital.

A escritora Jess Lisley, como é conhecida pelas leitoras, revelou que o conto é um Spin off do segundo livro de romance lançado em outubro do ano passado e que faz parte da trilogia Frágil Coração, Incansável Coração e Obstinado Coração, esse último ainda em processo de produção.

Os outros dois estão disponíveis para a venda em formato físico e digital, sendo que o primeiro foi lançado pela editora Viseu. “Incomparável é um Spin off tão pedido pelas leitoras, um conto que irá mostrar como nosso querido doutor Thomas Hard seguiu em frente e resgatou no fundo do seu coração aquele sentimento que nunca morreu em seu peito”, contou a escritora.

Incomparável é um conto curto de oito capítulos com prólogo e epílogo baseado na história de Thomas Hard e Liz Bennet. Ambos seguiram seus sonhos para conquistar aquilo que tanto almejaram. Ele se tornou um neurologista de renome que retornou às suas raízes anos depois de ter ido para o outro lado do mundo estudar. Ela, uma moça simples, que com dedicação conquistou aquilo que sempre desejou na vida.

Um encontro entre esses dois irá despertar lembranças de algo que ficou inacabado. É capaz do verdadeiro amor superar qualquer barreira? Para a escritora, o objetivo do primeiro livro de contos é a satisfação de produzir algo, se sentir bem e envolvido com a história.

“Como escrevo literatura de entretenimento, tenho que agradar o meu público. Ler um bom livro é fugir da realidade, se desprender e viver naquele momento a história que está sendo contada pelo autor”, destacou Jess Lisley.

Jess disse que escrever pela primeira vez um livro de contos foi uma experiência nova e que o resultado foi satisfatório, uma vez que ela estava acostumada com os livros de romance, onde os textos são mais longos. Por outro lado, a escritora reforçou a importância do combate à pirataria e da distribuição de forma ilegal de livros digitais.

“As pessoas devem ter consciência de que pirataria é crime”, lembrou. Para adquirir os livros da escritora nas plataformas digitais é necessário criar uma conta na Amazon e Capa do livro Incomparável baixar o aplicativo Kindle para ter acesso aos livros de Jess Lisley. (Reportagem Jornal Paraná Centro)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA