ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 29 de abril de 2021

Mulher entra em casa de idosa para "benzer" e furta jóias em São João do Ivaí



Uma senhora de 80 anos, moradora da Rua Augusto Moraes de Castro, no Conjunto Ney Braga, em São João do Ivaí foi vítima do golpe do benzimento na tarde dessa quinta-feira (29). A nora da vítima entrou em contato com o Canal HP para relatar a situação e pediu para alertar a comunidade, temendo que outras pessoas sejam prejudicadas. 

Segundo a idosa, uma mulher chegou em seu portão e perguntou se poderia entrar para fazer uma oração para a mesma. A vítima mora sozinha e inocentemente permitiu, sendo que quando estava no interior da casa, a suposta benzedeira perguntou se ela tinha jóias e pediu que as pegassem para "abençoar". 

Após terminar o benzimento, a golpista foi embora com as jóias, e a vítima disse que só percebeu depois. Testemunhas disseram que a mulher chegou na rua em um carro preto, que seria um Cruze, e que um homem ficou dentro do veículo enquanto o golpe era aplicado dentro da casa da idosa, que teve um prejuízo de pelo menos R$ 3 mil. 

Fica o alerta para a população de um golpe que está se tornando cada vez mais comum, e vem fazendo vítimas em toda a região, principalmente idosos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA