ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de abril de 2021

Polícia fecha duas “bocas de fumo” em Jardim Alegre

 


A ROTAM não está para brincadeira e vem realizando um importante trabalho na região contra o tráfico de drogas. Na Noite de ontem (27), na Rua Ivaiporã, em Jardim Alegre, duas “bocas de fumo” foram fechadas.

A ação começou com a abordagem de um motociclista, que havia se aproximado de um dos endereços suspeitos com sua moto Yamaha YBR. O cidadão parou a moto e conversou com um rapaz que estava na via, sendo que este entrou na casa e logo saiu, entregando algo. Tudo foi observado pela equipe policial, que rapidamente deu voz de parada ao motociclista, que foi flagrado com uma pedra de crack pesando 100 miligramas.

A equipe da Rotam então adentrou as residências sob suspeitas, sendo que em uma delas, apreendeu quatro indivíduos, que ao serem questionados se eram traficantes, alegaram ser apenas usuários. Com o proprietário do imóvel foi encontrado duas pedras de crack.

Na segunda casa foram abordados mãe e filho, e ao serem questionados, afirmaram não haver nada de ilícito no local e autorizaram buscas, a qual foram realizadas pela equipe da Polícia Militar de Jardim Alegre, que deu apoio a operação. Os policiais encontraram cerca de R$ 400,00 em dinheiro e uma caderneta com anotações, que podem ser referentes ao tráfico.

No quintal a equipe encontrou enterrados 2 invólucros de crack pesando 51,7 gramas, um pacote com 13 buchas de cocaína, pesando 6,5 gramas e 16,9 gramas de maconha. Diante do flagrante, mãe e filho foram conduzidos para a delegacia. Os nomes não foram divulgados.

Todos negam que sejam traficantes.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA