ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 27 de abril de 2021

São João do Ivaí constrói ambulatório de referência contra a Covid-19

 



A prefeitura de São João do Ivaí está investindo recursos próprios na construção de uma nova ala, anexa ao prédio do Hospital Municipal, onde passará a funcionar o ambulatório de referência contra a Covid-19.

A prefeita Carla Suzi Emerenciano e a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, estiveram no início da tarde dessa segunda-feira (26) visitando as obras. “Hoje temos um ambulatório Covid-19 que atende com uma estrutura improvisada na quadra da Praça da Bíblia. Com a construção dessa nova ala, o atendimento passará por uma grande evolução”, destaca a secretária de Saúde.

A prefeita adiantou que com a estrutura adequada será possível acolher melhor os pacientes e, caso alguém necessite de internamento imediato, contará com toda a equipe do hospital neste amparo. “Será um ambulatório de referência, podendo atender não somente pacientes de São João, como também de Lunardelli e Godoy Moreira. Vamos estruturar toda esta rede de atendimento para que as pessoas passem por consultas, sejam testadas e, caso necessário, internadas em nosso hospital, que também será prepara com uma enfermaria para pacientes com Covid”, afirma Carla.

A visita também foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras, Valdecir Mendes de Barros, o Testinha. “É mais um investimento para tratar a saúde da nossa população com dignidade, e buscarmos salvar ainda mais vidas. Nosso trabalho é continuo no intuito de controlar a pandemia e proporcionar mais segurança a nossa população”, concluiu a prefeita.

O novo ambulatório deve ser aberto no início de junho desse ano. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA