ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 27 de abril de 2021

Secretaria de Saúde de São João do Ivaí publica novo boletim da Covid e faz alerta

 


“O boletim de hoje demonstra que não devemos relaxar com os cuidados. Os números caem e sobem de repente. Apesar da situação estar controlada, precisamos continuar focados na prevenção”, alerta a secretária de Saúde de São João do Ivaí, Adriana Ceron de Almeida.

O boletim publicado nessa terça-feira (27) informa que mais seis pessoas testaram positivo para coronavírus, passando para um total de 639 casos confirmados desde o início da pandemia. Desse montante, 606 pessoas foram recuperadas, 20 estão em tratamento e 13 morreram; 18 pessoas aguardam pelo resultado dos exames.

A secretária ainda destaca que somente com a união de toda a população será possível evitar uma terceira onda grave do vírus. “Cuidar, cuidar e cuidar. Não existe outra forma de contermos este vírus. Vamos continuar mantendo o distanciamento e ficando junto da nossa família em casa. Quanto menos saímos, menos chances temos de contrair o vírus e levar para nossas casas. O controle da pandemia depende de cada um de nós”, frisa.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA