ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 2 de maio de 2021

ABSURDO: Ação de vândalo revolta moradores do distrito de Luar, em São João do Ivaí

 





Alguns moradores do distrito de Luar entraram em contato com o Canal HP, revoltados com o vandalismo que foi praticado na pista de caminhada da comunidade nessa madrugada de domingo (02).

Uma testemunha disse que uma pessoa foi responsável por destruir a jardinagem da pista, e arrancar as mudas das árvores plantadas, muitas delas com mais de 1,5 metro de altura. “Nós sabemos quem foi, mas temos medo de represálias”, lamentou o morador.

Pelas fotos dá para ter noção de como estava o paisagismo da pista de caminhada e de como ficou após o ato de marginalidade. A população dos distrito repassará a identidade do criminoso para as autoridades, inclusive para a polícia, e espera que providências sejam tomadas.

VEJA COMO ERA: 






Opinião do Blog

Em situações assim que aproveitamos para fazer uma conscientização à população, de que cada um de nós somos responsáveis por manter o lugar em que habitamos limpo e em ordem. Tudo que destruímos ou descuidamos, resulta em gastos públicos, ou seja, é investido dinheiro que sai dos nossos impostos. No caso do distrito de Luar, a população sempre almeja por novos investimentos, mas, neste caso, por causa de uma pessoa sem noção, a prefeitura terá que reinvestir dinheiro na mesma coisa, em vez de investir em novos benefícios. É lamentável esta situação. Por isso que muitas coisas não vão para frente, porque tem gente que não colabora.

VEJA O VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA