ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 2 de maio de 2021

Jovens são pegos tentando arremessar drogas para dentro da cadeia de Ivaiporã

 


Um jovem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na noite de ontem (1º), após serem flagrados com drogas que seriam arremessadas no solário da Cadeia Pública de Ivaiporã.

A equipe da ROTAM, em patrulhamento na praça Emilio de Menezes, onde se localiza a Cadeia Pública, se deparou com o adolescente, conhecido no meio policial por diversas infrações – tráfico de drogas, furto, entre outros – descendo da garupa de uma motocicleta Honda Biz branca e correndo em direção a cadeia.

Desta forma, foi realizado a abordagem, em busca pessoal foi localizado uma sacola branca em sua cintura com grande quantidade de drogas, 134 porções de maconha, pesando 520 gramas; duas porções de cocaína que pesaram 10 gramas; e mais três fones de ouvido e três maços de seda.

No momento da abordagem do menor, o condutor da motocicleta aproveitou a oportunidade e empreendeu fuga, sendo iniciado pela equipe acompanhamento tático, vindo a abordar o condutor já entrando na sua residência.

No quintal da casa, em busca pessoal foi localizado um celular iphone 7 preto, uma carteira preta com R$ 137,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos junto com as drogas e motocicleta foram encaminhados à 54° Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos pertinentes. (Informações Ivan Maldonado – LeiaMais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA